Como Itamar Serpa Fernandes você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



sugerimos de que tente resetar este seu equipamento. Para a grande maioria Destes quadros a operaçãeste reset consiste em:

infelizmente é difícil dizer o que pode deter ocorrido, pois nãeste temos uma equipe técnica, somos 1 site comparador por preços e gerador de conteúdo A cerca de ar condicionado.

pelo manual por códigos por erro da Springer nãeste consta tal informação, porém pesquisando em outros manuais vi que têm a oportunidade de ser “Sensor de temperatura da evaporadora com circuito aberto ou em curto circuito”. Se precisar de indicaçãeste por profissionais té especialmentecnicos acesse nosso Banco Brasileiro por Instaladores.

Se nãeste encontrar, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando tua dúvida pelo tópico “Códigos de Erro”, para qual profissionais tfoicnicos consigam lhe ajudar.

Tenho um split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes dias por frio aqui no Rio Enorme do Su, usando o split ligado na funçãeste aquecer, ele resulta por um tempo e depois o barulho muda, ele para por aquecer e no visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

infelizmente pelo momento não temos o manual por códigos do erro da Komeco, contudo estaremos atentos de modo a coloca-lo no portal. Por enquanto aconselhamos qual poste sua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado para de que destemido profissional do setor consiga lhe ajudar.

sugerimos de que tente resetar o aparelho para ver se resolve tirando a configuraçãeste. Veja cá tais como proceder.

sugerimos que limpe ESTES filtros e em seguida tente resetar este aparelho. De modo a a Colossal maioria dos casos a operaçãeste reset consiste em:

!Já olhei no time do controle remoto e não tá ativo este time ,exatamente Nesse caso continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por benefício me ajudem

um técnico do confiança precisa olhar este aparelho, mas possivelmente mesmo que algum problema na residência. Se precisar do Facilita para encontrar assistências tfoicnicas próximas de você acesse o nosso Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências.

infelizmente não encontramos este manual por códigos de erro Komeco, porém estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve no portal.

ele Pode vir a manter-se utilizando vazamento por Mais dicas gás, contudo Assim sendo nenhumas ver o aparelho é difícil de sua explicação dizer algo com certeza. Aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida usando outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado ou chame um tfoicnico para verificar.

ar CONSUL Por JANELA 7,5 giro o bota e não liga o ventilador dou mas 1 giro pelo botão e ele ligar este compressor resulta normalmente.depois ele para tudo cortando ventilador e compressor Assim sendo sucessivamente. qual o defeito. obrigado!!

Oi o ar condicionado Komeco qd ligo a função para aquecer ele fica ligado um tempo uns 30, 40min, depois desliga Vive piscando este visor e nãeste liga Ainda mais. Este visor Teimavive ligado piscando mas nao volta a esquentar. Oq será q Têm a possibilidade de ser??

Porreiro, neste post vamos ajudar você a descobrir o talvez possa ser feito antes do chamar a assistência té especialmentecnica, às vezes o problema é tãeste simples que você mesmo Pode vir a resolver.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *