New Passo a Passo Mapa Para itamar

sugerimos que tente resetar este aparelho para olhar se resolve tirando a configuração. Aprecie cá tais como proceder.

Tenho 1 split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes dias do frio aqui pelo Rio Enorme do Su, utilizando o split ligado na funçãeste aquecer, ele funciona por 1 tempo e depois o barulho muda, ele de modo a de aquecer e pelo visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

Comprei um split de 12 mil BTUS, este técnico instalou mais ele funciona pouco tempo e aparece este erro FO. Ele me disse de que era este compressor, mas após 2 dias ele não conseguiu resolver este problema. Será qual este compressor veio utilizando defeito de fábrica ou qual é o problema.

Olá Carina, aconselhamos de que chame um técnico de modo a ver seu aparelho. Este que fez a troca lhe deu garantia por instalação?

Sugerimos qual coloque seu questionamento no Fórum, afim do qual algum profissional possa contribuir.

oLÁ, tenho um Wintair, após uma queda de vigor ele liga o equipamento na última configuraçãeste que deixei pelo controle, porém este display não liga e o equipamento nãeste responde aos comandos do controle. Este talvez possa ser?

tenho 1 ar midea live 9000btu, quando ligo aparece pelo visor a letra cl e depois por 1 certo tempo ele começa a dar estalos usando intervalos, não como uma constante.

Porreiro dia! Tenho um split samsung q/f 18000 btus doctor, ele possui 02 anos de uso click here e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava para quente, mostrava pelo controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar para o frio e daí ele parou completamente e nãeste liga mais. Já desliguei da tomada, desliguei o disjuntor e nada. Por benefício, o de que aconteceu? Obrigado.

O fígado nãeste é a única coisa qual deve ser exercitada nessa fase da vida. A juventude nãeste dura de modo a em algum momento e é necessário se preparar. Meter hábitos saudáveis ainda jovem é a melhor ESTILO de modo a isso.

Mas Atençãeste: o botãeste Reset É possibilitado a ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Contudo nunca todos ESTES aparelhos contêm este botão.

Tenho 1 delonghi Pinguino Pac AN120, a temperatura ambiente nãeste sobe, Vive a todos os momentos marcando de 5 a 10 graus, assim ele nao arma, as vezes ele marca a temperatura certa ai gela bem natural. Qual será o problema???

Porreiro POR DIA! Este o ar condicionado é um Delonghi Pinguino Genero Portatil.de 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e Vive mostrando pelo distrey erro usando as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e como resolver?

É coordenadora por jornalismo da rádio Expresso FM, 104,3 onde igualmente ancora o programa Expresso em Pauta (dia-a-dia, do 12h às 13h). Assina o blog Política utilizando K de que mantém atualizações more info por hora em hora Acerca política, economia e os bastidores do poder pelo Ceará e em Brasília. Para além disso, trabalha com palestras, media Training e presta consultoria a empresas.

oi, tenho 1 por 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c nãeste aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq pode ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *